Notícias

Está a decorrer o processo de submissão de propostas a um Programa Competitivo de Bolsas no âmbito de uma colaboração entre a Pfizer e a Merck. Esta iniciativa visa apoiar bolsas de formação médica contínua e educação dos doentes na área da Imuno-Oncologia. A Imuno-Oncologia é uma prioridade para a Pfizer e para a Merck, destacada pela aliança estratégica global entre as companhias.

Estas bolsas estão inseridas no programa Global Medical Grants (GMG) e pretendem apoiar iniciativas independentes, com o objetivo de melhorar os resultados em saúde e responder a necessidades médicas não satisfeitas, alinhadas com a estratégia científica da Pfizer.

Este Programa Competitivo de Bolsas pretende apoiar iniciativas de formação médica independentes para profissionais de saúde envolvidos no tratamento de doentes com carcinoma urotelial localmente avançado ou metastático (mUC), incluindo oncologistas, urologistas e enfermeiros especializados. Programas de educação desenvolvidos particularmente para doentes com carcinoma urotelial e os seus cuidadores também são considerados para apoio por este Programa.

Mais informações em: Immunotherapy in Urothelial Carcinoma

CategoryNotícias

© 2018 - Associação Portuguesa de Urologia