Conhecimentos de Medicina Preventiva nas diversas especialidades médicas

Tiago Silva
Aluno do 6º Ano do MIM da FMUC

Caro(a) colega,

Represento um estudo em desenvolvimento no âmbito de um Trabalho Final de Mestrado na FMUC na área científica de MGF.

Debruça-se sobre a aplicação, por parte de profissionais médicos das várias especialidades, de atividades preventivas baseando-se num caso clínico de um doente hipotético, tendo em conta a adequação destas face às recomendações vigentes, atualizadas e baseadas na evidência científica.

É assegurado o anonimato do participante e a confidencialidade das suas respostas. Os dados por este obtidos servirão exclusivamente para uso em investigação científica, sendo posteriormente sujeitos a análise estatística, sendo esta também conjunta e anónima.

Solicitamos a sua colaboração – trata-se de um formulário muito curto, não requerendo, o seu preenchimento, mais de 5 minutos.

Link do formulário: https://forms.gle/ZKoUUodwiYowiEeRA